Troca e Devolução
Entre em contato via WhatsApp (11) 955591206, informando o número do pedido e nome da compra.
1. Desistência da Compra (até 7 dias)
Você pode desistir da compra em até 7 dias corridos após o recebimento. Antes de enviar o produto de volta, entre em contato conosco. Encomendas devolvidas sem aviso prévio serão recusadas e reenviadas ao remetente com custo do frete por conta do cliente.
Condições para devolução:
-
Produto sem uso e em embalagem original.
-
Sem sinais de avaria ou violação.
Reembolso:
Será feito após análise do produto em até 7 dias úteis após o recebimento em nosso centro de distribuição.
2. Troca de Produto (sem defeito)
Trocas podem ser feitas por outro tamanho ou modelo (da mesma estação). Entre em contato para combinar a melhor opção. Os custos de envio são por conta do cliente.
3. Produto com Defeito
Caso o produto apresente defeito ou a embalagem chegue danificada, entre em contato em até 24 horas após o recebimento. Após esse prazo, será considerada a garantia por defeito de fabricação (30 dias).
Importante: A troca será feita após o recebimento e análise do produto devolvido.
4. Produto Incorreto
Se o item recebido estiver diferente do pedido, fale conosco pelo WhatsApp. Resolveremos da forma mais rápida possível.
Formas de Estorno:
-
Cartão: até 2 faturas subsequentes.
-
Pix ou boleto: até 7 dias úteis após análise do produto.
Regras Gerais:
-
Produto deve estar sem uso, com etiquetas e na embalagem original.
-
A troca deve ser avisada com antecedência pelo WhatsApp.
-
A escolha de outro item deve respeitar o valor da compra original. Diferença de valor e frete são por conta do cliente.
Qualquer dúvida, fale com a equipe da Retrology pelo WhatsApp (11) 99956-5031. Estamos à disposição!