FRETE GRÁTIS EM COMPRAS ACIMA DE R$150,00

 

Troca e Devolução

Entre em contato via WhatsApp (11) 955591206, informando o número do pedido e nome da compra.


1. Desistência da Compra (até 7 dias)

Você pode desistir da compra em até 7 dias corridos após o recebimento. Antes de enviar o produto de volta, entre em contato conosco. Encomendas devolvidas sem aviso prévio serão recusadas e reenviadas ao remetente com custo do frete por conta do cliente.

Condições para devolução:

  • Produto sem uso e em embalagem original.

  • Sem sinais de avaria ou violação.

Reembolso:
Será feito após análise do produto em até 7 dias úteis após o recebimento em nosso centro de distribuição.


2. Troca de Produto (sem defeito)

Trocas podem ser feitas por outro tamanho ou modelo (da mesma estação). Entre em contato para combinar a melhor opção. Os custos de envio são por conta do cliente.


3. Produto com Defeito

Caso o produto apresente defeito ou a embalagem chegue danificada, entre em contato em até 24 horas após o recebimento. Após esse prazo, será considerada a garantia por defeito de fabricação (30 dias).

Importante: A troca será feita após o recebimento e análise do produto devolvido.


4. Produto Incorreto

Se o item recebido estiver diferente do pedido, fale conosco pelo WhatsApp. Resolveremos da forma mais rápida possível.


Formas de Estorno:

  • Cartão: até 2 faturas subsequentes.

  • Pix ou boleto: até 7 dias úteis após análise do produto.


Regras Gerais:

  • Produto deve estar sem uso, com etiquetas e na embalagem original.

  • A troca deve ser avisada com antecedência pelo WhatsApp.

  • A escolha de outro item deve respeitar o valor da compra original. Diferença de valor e frete são por conta do cliente.


 

Qualquer dúvida, fale com a equipe da Retrology pelo WhatsApp (11) 99956-5031. Estamos à disposição!